quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dando o que falar

Oi meus amores,desculpem tanta demora pra postar,é a falta de tempo :)

Bom,nas ultimas semanas,o twitter estava meio em guerra,surgiu a possibilidade do Neymar voltar com a Fernanda,mas tudo indica que não :),e uns dias depois,surgiu a Bárbara  Evans,e essa sim,deu o que falar ! Segundo  este site eles ficaram 3 vezes ! E nisso,vários fc's desativaram por causa de um post do Neymar,em que ele chamou as fãs de "essa galera ai",mas ele se redimiu,agora responde fãs e tudo :),porém,tem muitos fc's que ainda xingam a Bárbara,ele até já pediu pra parar,eu tenho minha opinião,acho que os fc's deveriam se importar menos com ela,por que pra mim,o que ela realmente quer é fama,e fica se fazendo de boa moça,portanto,não liguem pra o que ela escreve,ignorem !
beijinhos anjos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário