quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouco do que eu sinto

Bom amores,vocês sabem que eu tenho um twitter do fã clube @FCNey_meu_lindo , e to aqui,pra tentar falar,um pouco pelo menos,do que eu sinto pelos meus followers,que significam muito pra mim: Na verdade,eu não sei nem como começar,rs,foi do nada minha ideia de criar um fã clube,porém,nunca achei que fosse chegar onde eu cheguei,hoje,tenho 6 meses de fc com 1,879 followers,e devo tudo a vocês ! Graças aos meus followers,eu to aqui hoje,porque em todos os momentos,eles me ajudam,eu sei que tenho amigos pra todas as horas ali,antes,eu não acreditava em amizade virtual,pra mim isso era besteira,era idiotice,amigo virtual? Eu achava engraçado,hoje,eu descobri que esses simples amigos virtuais,são praticamente tudo na minha vida,são quem me ajuda nos momentos que eu estou mal,são os que perguntam o que eu tenho,quando simplismente,eu chego e falo que não estou bem,são os que eu sei que eu posso contar pra tudo,que me ajudaram a acreditar que o meu sonho iria se realizar,são os que me defendem em qualquer briga,são tudo pra mim ! Eu não consigo descrever todo meu amor por vocês,porque nem em um livro de 1000 páginas,eu conseguiria,é indiscritivel,eu só quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA por tudo que vocês fazem por mim,eu faço o melhor de mim,pra vocês,e sinto que vocês também! E isso não é nem a metade do meu sentimento,MUITO OBRIGADA,eu AMO VOCÊS s2

Um comentário:

  1. Owwwwnt, que linda amor! *-*
    pode ter certeza que nós te amamos muuuuitão! s2'

    ResponderExcluir